quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu não sou uma mulher de peito!


Contrariando totalmente minha anatomia devo reconhecer que eu não sou uma mulher de peito.
Não sou uma mulher de peito porque não sou capaz de fugir do que não me faz bem.
Não sou uma mulher de peito por estar outra vez dizendo sim apesar de saber que o certo seria não.
Não sou uma mulher de peito porque aceito situações que me ferem.
Não sou uma mulher de peito porque não sustento a máxima de que só vou gostar de quem gosta de mim.
Não sou uma mulher de peito porque tenho medo da concorrência.
Não sou uma mulher de peito porque não pergunto com medo de escutar a resposta.
Não sou uma mulher de peito porque queria responder " Sim é lindo, pena que tem namorada ".
Não sou uma mulher de peito porque aceito regras que não são as minhas.
Não sou uma mulher de peito porque vejo que ele ainda procura e fico quieta.
Não sou uma mulher de peito porque não me considero boa o suficiente.
Não sou uma mulher de peito porque me contento com migalhas.
Não sou uma mulher de peito porque sonho sozinha.
Enfim, apesar dos avanços da cirurgia plástica eu ainda continuo despeitada no quesito peito, provando que tamanho realmente não é documento.
Mulher de peito eu serei quando eu conseguir peitar a vida, driblar meus medos e insegurança e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário