sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Eu não consigo confiar nele, mas como confiar em alguém se eu não confio em mim.
É bem aquela coisa de não confiar no próprio taco. Eu sempre acho que as histórias que ele viveu antes e as que ele ainda pode viver, foram e serão melhores que a nossa.
Desconfio, me angustio, fico ansiosa, enfim desconfiada.
Morro de medo de acreditar, confiar, fechar os olhos e quando abrir ver que nada era real. Medo de sofrer, de cair, de magoar e de me magoar.
Fazer o que então?
Me recolher?
Fugir?
Sumir?
Não tentar com medo de não conseguir?
Isso é não viver, bater em retirada antes da batalha iniciar, entregar os pontos por não se achar capaz. Triste isso, mas confesso que tenho pensado nisso.
Ainda não entreguei os pontos, mas já entreguei o coração e talvez agora seja tarde demais para pensar em estratégias contra o sofrimento.Talvez agora a única alternativa seja viver, confiar,acreditar em nós dois. E se estiver errada, bom aí entram as lágrimas, os amigos, o chocolate e a superação.
Guardar os momentos bons e pensar que valeu a pena, bom isso já está valendo e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário