sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A meta é ser feliz


E mais uma noite da "virada" vem por aí. Estava relendo meu texto do ano passado, e meu lema era "eu quero é mais", e durante a leitura pude ver que eu queria "mais" muita coisa.
Das minhas metas não realizei quase nenuma.
Academia e alimentação balanceada? Que louca!Fui turista na academia e habitué nas padarias e restaurantes.
Bom a meta de ir mais ao cinema, assistir dvds e ler acho que consegui atingir.
Na verdade a família consumiu meu tempo durante todo primeiro semestre. Sim pai e mãe, sinônimo de preocupação.
Percebi que não adianta traçar metas de longo prazo, porque a vida se encarrega de nos mostrar quais serão as prioridades.
Mas no geral acho que foi um ano nota 7, talvez 6.
Tudo bem no trabalho, resumindo lá me sinto bem e feliz.
Minha saúde está ok.
A família mais tranquila.
E minha grande meta, amar e ser amada, a tão sonhada reciprocidade, aff, disso não cheguei nem perto. Me lembro que dia 31 de Dezembro a meia noite mentalizei muito esta frase, "amar e ser amada", a tal força do pensamento sabe. E nada. To vivendo uma situação que quando me perguntam se eu tenho namorado eu chego a pensar, sim tenho, mas a resposta é não, não tenho. Isso por culpa da tal reciprocidade. Não posso fazer sozinha o que se faz a dois.
Então nesta virada, dia 31, quando os fogos estiverem espocando no céu vou mentalizar, "quero ter sempre dinheiro na minha conta". To louca né, nunca liguei pra isso, sempre me virei bem, mas realmente esta coisa de amor está me deixando louca.Vou comer lentilha, uva, pular 7 ondas, deixar dinheiro no bolso, atirar moedas para dentro de casa, enfim, vou fazer todas as simpatias que eu lembre para atrair dinheiro.
E o amor, ah o amor, bom este sabe o caminho, tem meu telefone, meu email, facebook, etc etc, enfim sabe tudo de mim, sabe os meus defeitos e qualidades, e se for pra ser que seja, que me avise, que me procure, que me mostre que está ali, porque eu , eu estou aqui.
E o amor, ahhh o amor que me encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário