sábado, 8 de outubro de 2011

Como Você Sabe | Trailer Legendado | 2011 nos cinemas


Adoro comédia romântica , este tipo de filme água com açúcar onde o amor sempre dá certo. A Reese Witherspoon fica impecável neste papel de boa moça , moça pra namorar , se apaixonar e ser feliz. Estive pensando que eu não devo fazer nem um pouco este tipo , só hoje ouvi comentários de três pessoas sobre o meu corpão , não vou citar as partes mencionadas , mas são sempre as mesmas. Devo dizer que eu sou culpada mesmo , vivo na academia tentando fazer o tempo parar e permanecer com este tal corpo , mas faço isso por mim , porque gosto de estar bem fisicamente , mas aí vem a contradição , fico incomodade em ser apenas o corpão , pois acho que tenho muitas outras qualidades a serem ressaltadas muito mais interessantes que apenas um corpo. A sua namorada tem corpão? Aposto que não. Nem por isso ela deixa de ser interessante. Parece que carinho , amizade , respeito e consideração ao outro não são atributos interessantes , o que conta mesmo é a tal carcaça que uma hora ou outra vou deixar despencar só pra ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário