sábado, 14 de maio de 2011

Eu escolhi viver !


E as suas escolhas como estão? Sim porque tudo na vida são escolhas. To cansada de escutar (e de falar pq vocês sabem , também arrasto minhas correntes) que a vida anda sem graça , que falta grana ou sucesso ou amor , ou todos estes e outros ingredientes juntos. Nós aceitamos as coisas como elas são e ainda inventamos desculpas para achar que tudo que está acontecendo faz parte da vida ou que poderia ser pior. Sim , sempre poderia ser pior , mas poderia ser muito melhor também. Sempre digo que o medo paralisa e vejo isso por mim e pelas pessoas com quem convivo. Se o namoro não é bom , pelo menos há namoro. Se não gostam do trabalho , bem pelo menos não estão desempregados. Engordou ? É o metabolismo que não ajuda Acha a vida sem sentido , mas pelo menos está vivendo como Deus manda. Aiiiiiiii , chega disso! Isso vale para mim também. Porque se é pra amar , que seja eterno. Se é pra rir que seja uma boa e sonora gargalhada. Abraço , quero o de urso. Chorar também pode , mas por favor , choro acompanhado de soluços. Não gosta do trabalho , bem entendo , mas pode ter um hobbie que te satisfaça , que tal escrever um blog , pintar um quadro , fazer aula de dança , palavras cruzadas , ou qualquer outra coisa que lhe traga prazer. A grana tá curta? Saia pra caminhar , tome um chimarrão na praça , aprecie o barulho da chuva , percorra as vitrines do shopping , sei lá se vire! E o amor não vem ... bem se ame. Curta a pessoa que você é , seja cordial , agradável , responsável e carinhoso com você mesmo. Olhe no espelho e veja seus pontos positivos e os deixe a mostra , não se esconda , não se diminua , não se destrua , não transforme você mesmo em uma pessoa que você não é. A vida não está boa? Então vamos lá , mão à obra , vamos exigir mais dela. Faça sua parte e a vida lhe responderá. Tenho certeza disso. Não aceite meio amor , meio perdão , meia felicidade, corra trás do seu "inteiro", porque ele está dentro de você. E se for pra viver , que seja de verdade e com intensidade. Agora eu sei , se a vida são escolhas eu escolhi viver e se é pra viver é pra ser por inteiro , intensamente e pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário