sábado, 7 de maio de 2011

Abandono de lar


Abandonei por algum tempo o blog, o coitado está totalmente desatualizado, quando eu prometia a mim mesma atualização semanal.Esta semana conversando com uma amiga, ela me disse que isso não era bom, porque as pessoas acabavam por não acessar mais o blog.Enfim,aqui estou eu, talvez um pouco motivada pelo comentário desta amiga, mas também por estar com saudade deste espaço, já que ele é de uso medicinal.Sim de uso medicinal,terapêutico,higiene mental para mim e talvez para meus escassos mas fiéis leitores.O que me desmotiva a escrever é que muitas vezes acabo colocando além de meus sentimentos e devaneios, fatos do meu cotidiano, o que acaba refletindo nas pessoas que possuem algum tipo de relação comigo.Óbvio,faz parte da minha história , faz parte do blog.Isso faz com que eu reflita mil vezes antes de escrever.Acho que isso está me bloqueando hehehe, mas faço o mea culpa e vou tentar não abandonar mais este espaço, já que aqui me sinto em casa e abandonar o blog me fez sentir abandonando o lar.Bom, estou de volta , entrem e fiquem a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário