domingo, 9 de outubro de 2011


Bom hoje voltei a prestar atenção no meu blog, nossa como eu já escrevi, fiquei feliz relendo as postagens antigas, estou até orgulhosa do meu blog, mas para escrever preciso me inspirar em alguém ou em uma situação. E foi aí que parei, tudo que eu queria escrever poderia se dirigido como uma flecha na direção de outra pessoa, mas agora que, ufa, a maluca que me perseguia deve ter me esquecido eu já posso respirar aliviada e retomar os textos. Lembram do Carrasco do Amor? Bom , citei ele aqui, foi uma história que criei baseada em um relacionamento, que vivi em 2009 e acho que deu seu último suspiro em Outubro de 2010. Pra vocês terem uma ideia chamava o rapaz de Rei. Sim, defeitos saltando aos olhos e eu fazendo dele um Rei e claro que o tratava como tal.Tenho uma amiga que diz que eu gosto de "pretê de história difícil" e é bem isso, não que eu goste, mas começo a achar que vou fazer o outro tão feliz que as coisas vão melhorar.Vão sim! O ilusão que não tenho mais. Bom já havia colocado na cabeça que não queria mais, que não me fazia bem e gastei muitas lágrimas em função disso, quando ele notou que eu estava me distanciando ele jogou baixo, me falou no msn que sua mãe estava doente e que ele estava arrasado e precisava conversar. Não conversou, porque quando me encontrou percebi que não era conversar que ele queria. Fiquei com raiva de mim, que burra eu fui, ainda acreditava que era uma boa ouvinte, uma mulher perfeita para conversar, escutar, apoiar,acalmar,dar carinho e atenção, que nada. Bom, nunca mais escrevi sobre ele aqui no blog, porque depois disso eu realmente me afastei,saí fora, passei a pensar em outras coisas, final de ano chegou e fui viajar, comecei outro relacionamento e quando eu vejo, sei lá em que mês deste ano, talvez em Agosto, percebi que as atualizações de jogos idiotas que ele joga no face não estavam mais aparecendo na minha página inicial. No início não dei bola, mas depois de uns dias entrei no perfil dele e duas coisas me chamaram atenção, a frase "adicione aos amigos" , como assim? Eu não estava mais nos amigos dele, e a frase "em um reacionamento sério", ah, aí estava a explicação. Um cara ao qual me dediquei e amei por dois anos, até um livro para ele escrevi e por estar namorando não poderia mais ser meu "amigo" no facebook. Vale aqui dizer que nunca, nenhuma vez escrevi para ele no face e jamais faria qualquer comentário que fosse desagradável ou apaixonado, já que não era meu namorado e agora sim era namorado de alguém. Para concluir ele realmente nunca deve tido a intenção de ter um relacionamento comigo visto que a namorada dele era um tipo de mulher totalmente diferente de mim. Sempre achei que um dia ele fosse namorar e o imaginava com uma Rainha, uma Deusa já que para mim ele era o Rei, mas aí vendo a namorada e o tipo de vida dela vi que ele era um plebeu nato, juro que não é despeito, infelizmente ele gosta do tipo, digamos...hum melhor não comentar. Bom resumo disso tudo, o namoro , ou relacionamento sério , durou umas duas semanas e ela partiu pro deboche virtual, tirando sarro da cara dele e colocando frases para dar nos dedos do cara. Acompanhei tudo de perto pelo face, mas depois de um tempo me senti ridícula, o cara em questão não era a pessoa que eu conheci, tinha uma louca tripudiando dele no mundo virtual e eu senti pena. Pena dele,pena de mim, pena do que vivemos, pena de nunca ter significado nada pra ele e pena por agora ele não significar nada pra mim. É a vida, e ela pode ser maravilhosa é só saber o momento de parar de criar personagens e enxergar as pessoas como realmente ela são. Sem Rei,sem Deuses,Sem Príncipes. Homens e ponto e os homens erram muito e as mulheres também. Os textos que escrevi inspirada neste amor continuam aqui e são os mais lindos do blog, então só tenho a agradecer por tudo que vivi. Este para mim é o real final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário