sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Impossível não fazer promessas para o Ano Novo


Toda virada de ano é a mesma coisa , mesmo sabendo que o que muda é apenas o número que vamos colocar no talão de cheques , sempre tem aquele gostinho de mudança , de boas intenções e de esperança de ter mais , sim mais , porque não. Este ano estou focada nisso quero mais ! Mais saúde para toda família e amigos , mais reconhecimento profissional , mais textos no meu blog , mais horas de lazer , mais leitura , mais cinema , mais dvds , mais tempo para dançar , mais tempo com os amigos , mais tempo para meus pais e sobrinha , mais atividade física e uma alimentação mais balanceada e mais Amor , Amor de verdade , Amor com sabor de paixão e reciprocidade. Aiiiiiiiiiii só isso ! Vocês acham muito ? Bom falei que são intenções , desejos , devaneios , coisas que quero muito , mas que muitas vezes temos e não valorizamos ou temos alguma coisa e queremos mais. Se tiver um pouco vou sim achar pouco , porque 2011 será o ano do " meu quero mais 24 horas por dia".Prometo não fugir da nutricionista , prometo frequentar uma academia em que eu me sinta estimulada , prometo me dedicar muito ao trabalho , prometo fazer o melhor pela minha família , prometo dar atenção aos bons amigos , prometo me valorizar e ser o Amor de quem realmente me dê valor. Chega de migalhas lembram ? Bom era isso ... quanto a cor da entrada de ano , quanto a simpatias , isso não , não quero ,não vou fazer , mas minha mentalização à meia noite será ... " em 2011 quero muito mais , porque eu mereço " . FELICIDADE URGENTE PARA TODOS , PARA TODOS NÓS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário