quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sou uma mala sem noção


E eu continuo sendo aquele tipo de mulher que envergonha a classe! Sim, até eu tenho vergonha de mim. Calma, não sou uma piriguete, ou uma mulher fácil, ou sem vergonha, interesseira ou desalmada, muito pelo contrário, sou aquela de sempre, a Amélia sem noção.
Caraca, mas cada vez que me apaixono acho que sou suuuuper importante na vida do cidadão e não me dou conta de que de um dia pro outro não faço mais a mínima falta. A anta aqui havia prometido a um certo meliante, que não iria mais tocar no assunto, " nos ver para conversar e entregar as coisas dele ", e o que eu fiz hoje ? Sim, liguei pra ele oferecendo minha linda presença na vida da criaturinha. Ah por favor ! Até eu estou com raiva de mim, e este papo de "entregar as coisas dele", não é nada dele poxa, eu comprei com o meu dinheiro, então as coisas são minhas, comprei pra ele claro , mas isso não obriga o cara a querer receber as tais "coisas". Coisas tem no supermercado, nas lojas e ele pode comprar a hora que quiser, mas eu né, sem noção , sempre achando que ele iria adorar as tais coisas que eu comprei pensando nele. Que mala! Sou uma mala mesmo, sério que sou. Eu mesma ia odiar que alguém fizesse isso comigo, até acho que às vezes ele tem muita paciência de ainda não ter me mandado pastar. Óbviamente o cara também tem culpa nisso tudo, ficava dando corda, dando linha, gostando de ser mimado sendo que um dia acordou e resolveu que não queria mais essa coisa de mulher melosa, apenas esqueceu de me avisar. Então até acho que ele merece uma mala como eu no pé de vez em quando. E mala sim , mas querida, criativa, amorosa e com rodinhas. Pensando bem não é tão ruim, bobo é ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário