segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hoje quero agradecer e ....


Ah sim, hoje eu quero agradecer, agradecer ao meu destino, a minha história e aos caminhos que já consegui trilhar.
Hoje eu quero agradecer por ter nascido em uma família maravilhosa, amo meus pais, me mimaram horrores, criaram um monstro, mas que fizeram e fazem de tudo para me fazer feliz.
Também preciso agradecer aos meus amigos, e para isso não posso citar nomes, pois não caberia neste espaço. Sim, enquanto muitos dizem que tem poucos e bom amigos eu posso dizer que tenho muitos e ótimos amigos. Olha que conviver comigo não é tão fácil, mas eles além de fiéis são perseverantes,me escutam, aconselham, cobram, cuidam, brincam, enfim estão para o que der e vier.
E o trabalho vai bem, é o que eu escolhi, não é fardo é prazer. O salário bem que poderia ser melhor, mas o principal é a felicidade de estar atuando com a consciência de que sou reconhecida pelo meu esforço, dedicação e coleguismo.
A saúde é um caso a parte, nem gripe eu pego e nem quero pegar. Ainda to a mil, saudável e faceira.
Ah querido destino então era isso, hoje eu queria agradecer por tudo que já realizei e por tudo de bom que tenho em minha vida, mas já que estou aqui será que posso pedir uma ajudinha, é , uma forcinha só, não é muita coisa, é simples. Bom, não custa tentar.
Se você puder, eu ainda quero um amor de filme. Sim um amor de filme açucarado, destes que o casal sabe que vai dar certo, tipo " E se fosse verdade ... ". Um filme onde eu passe por algumas dificuldades, mas que no fim a recompensa seja a felicidade completa, não necessariamente eterna, mas plena enquanto durar. Bom se isso for pedir muito, aceito um amor tranquilo mesmo, sem os arroubos do cinema, mas um amor que seja sincero, verdadeiro e que nunca, nunca me faça chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário