terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Bom amanhã começa oficialmente meu período de férias , pois por enquanto estava aqui de boa na casa dos meus pais , mas férias pra mim é sair do ar. No caso agora vou sair para o mar. Será minha primeira experiência de navio e espero gostar e não sentir o famoso enjoo , acho que não vai acontecer , então estou bem ansiosa para embarcar. Recebi a notícia agora de que chove canivete aberto em Santos , onde iremos embarcar , mas levo capa de chuva , sombrinha e galocha , mas que chego lá , isso chego. Estou precisando. Espero que a imensidão do mar o céu escancarado sobre nós me faça relaxar e deixar todas energias negativas evaporarem. Sim , sei que não é tão fácil , mas é melhor que ficar no Imbé olhando para as paredes e remoendo coisas que eu não posso resolver. Será minha primeira viagem com minha sobrinha , pois fazia 10 anos que não nos víamos e agora juntas em um navio , somando com minha prima , uma querida e doce companhia sei que será ótimo. Com chuva ou sem chuva vamos aproveitar. Na volta ficaremos uns dias em São Paulo para umas comprinhas básicas que ninguém é de ferro. Quando eu voltar espero estar pronta para contar tudo , ou quase tudo e se gostar indico para vocês. No mais é torcer para o tempo melhorar e fazer este navio DECOLAR de uma vez kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário