quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem gosta de migalha é Pomba !


Brega ! O Amor é brega ! A paixão é brega ! Eu sou brega . Por mais que me esforçe não saio das paixonites mal resolvidas e dos ataques de insegurança . Ignoro quem gosta de mim e me apego a relacionamentos totalmente sem futuro. Freud explica ? Acho que nem ele. Desde adolescente brincava com minha amiga Samia e nós mesmas nos apelidamos de minhocas . No auge do problema , ou seja , da paixão não correspondida , eramos minhocas rastejantes . E o pior é que a gente achava graça . Pensam que eu superei ? Nada ... estou cada vez pior , tão pior que estes dias pensei ... nossa o que estou fazendo ? Quem gosta de migalha é pomba ! E aí mudei de bicho , minhoca nunca mais , mas agora incorporei a pomba , poxa vida . Preciso urgente deixar toda e qualquer migalha para as pombas e sair fora destas roubadas que me atraem tanto . Quero me apaixonar , quero ser brega , estou até pensando em comprar um CD de batidão sertanejo e decorar todas aquelas letras de músicas sofrenildas , mas apesar disso , quero ser brega mas bem correspondida . Incerteza , letrinhas , indiretas , ciuminhos , mensagens sem resposta , recados não respondidos , sentimentos no ar , to fora . Eu quero é mais ! E xô de vez para esta pomba que estava dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário