sábado, 15 de outubro de 2011

Poderosas x Maravilhosas


Muitas vezes observo as mulheres e seus parceiros. Algumas mulheres são de fazer inveja , lindas , bem sucedidas , malhadas , inteligentes e acho que nem chulé devem ter. Outras são simplesmente poderosas , ao meus olhos são sem graça , barangas , mandonas , ciumentas , carne de pescoço e ... bom , estão bem acompanhadas. O que fazer pra ser uma mulher destas , ter esta sorte. Você pode estar pensando , bah estão bem acompanhadas , mas vai ver que o cara não presta. Presta gente , sei disso porque conheço. Morro de ciúmes do bofe e ele não dá sinal nem de se preocupar com minha presença , porque o celular dele tá cheio de mensagens de uma destas poderosas. Até eu ver a pessoa jurei que era uma maravilhosa , que eu jamais faria sombra para ela fisicamente , mas quando ví pensei , ah não ... é uma das poderosas carne de pescoço , perna fina , cabelo falso e olhar de feiticeira , tipo imbatível que abre seu espaço a unhas e não deixa ninguém tomar o seu homem. Agora to boba e nem sei o que fazer , porque para uma maravilhosa eu aceito perder , mas para uma poderosa não. Não acho justo. Com uma poderosa sempre vem junto uma bagagem de tiranias e elas são capazes de vinganças indescritíveis , morro de medo , quero distância. As poderosas geralmente falam alto e domam seu homem com rédea curta. Serão elas bruxas ou feiticeiras que conseguem laçar o homem sem ter atributos visíveis aos meus olhos. Quando uma poderosa escolhe sua presa , bom , aí é tarde demais pra mim. Jamais serei uma poderosa , faço o tipo mamãe boazinha apesar de estar cansada de saber que mãe ele já tem. Ai ai ai , preciso achar um meio termo entre poderosa , maravilhosa e mãezona , quem sabe este tipo emplaca e consigo ganhar este jogo , porque se eu perder pra esta mulher então já não sei com quem empato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário